Idioma

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Sem blábláblá...

Boa noite
 
Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. Mateus 5:37
 
Você lembra do ditado: Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço?
 
Acredito que esse "maldito" ditado não condiz com Deus. Sabemos que muitas vezes não realizamos na prática nossas palavras e "explanações", mas temos que decidir em qual "linha" iremos trabalhar nossos conceitos e valores, os quais sem dúvida nenhuma, refletem em nosso meio.
 
Imagine que Jesus chegou a dizer aos primeiros cristãos da época: Segue-me! Imagine você seguindo alguém cheio de blábláblá e suas atitudes totalmente opostas... acho que nenhum apóstolo iria viver o que viveu se não houvesse ouvido e visto quem realmente lhes pediu esta ORDEM: Segue-me!
 
O Reino de Deus, na forma dos que creem em Cristo Jesus, continuam seguindo os ensinos de vida deste Homem/Deus tão maravilhoso, pois tem-se a certeza de que tudo o que nos foi e continua sendo dito e apresentado pelo Espírito Santo de Deus continua alicerçado numa ROCHA imutável, numa conduta imutável, num caráter imutável, num amor imutável, enfim, num Deus imutável.
 
Abraços!
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com