Idioma

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Mudança

Boa noite
 
Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Tiago 1:17
 
Quero dividir com você(s) o que o Espírito Santo me disse esta semana: José, se você não acredita em mudança é porque você ainda não mudou.
 
Isso me impactou pois realmente, primeiro, eu tenho dificuldades em crer em mudanças em muitas pessoas e, segundo, eu realmente ainda não mudei ou me deixei mudar pelo Espírito de Deus.
 
E como vemos, ouvimos e falamos que mudança, para muitos, é difícil. Difícil mesmo é mudarmos a nós mesmos, pois tenho certeza de que o Espírito Santo tem tentado nos mudar todos os dias que temos vivido aqui nesta terra.
 
Como está escrito nesta passagem de Tiago, o único ser IMUTÁVEL é Deus, pois ELE é perfeito e por isso continua sendo assim, mesmo quando nos favorece ou quando não. Deus não muda, mudou e mudará, continuará sendo O próprio, para sua honra, glória e majestade.
 
Mas e nós, ou melhor, mas e eu, o que tenho feito com isso que tenho sido instigado em meu ser? Onde tenho colocado? O que faço com isso?
 
Só mesmo a infinita misericórdia de Cristo, para podermos "estar vivos", diante de nossas faltas com o nosso Pai.
 
Senhor, ainda continuo pecando e sofrendo nos mesmos pecados e ações, mas eu preciso Senhor de tua mão. Sempre!
 
Abraços.
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com