Idioma

segunda-feira, 18 de maio de 2009

João 10:10

Bom dia

João 10:10
10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

No evangelho de João, Jesus comenta sobre o inimigo de nossas almas informando que ele veio para assolar o homem em todas as áreas de sua vida, em especial a espiritual, mas em seguida Ele, Cristo, fala que Ele veio para desfazer as obras do diabo pois Jesus veio para que tenhamos vida em abundância.

Neste final de semana, nos alegramos muito com o que Jesus Cristo está fazendo na vida de uma Senhora chamada Jandira, a qual por 12 anos era viciada nas drogas, perdeu sua casa, seus bens, sua família, mas que depois de começar a acreditar e a buscar a solução para sua vida em Cristo Jesus, se libertou das drogas, voltou a ter convívio com familiares e amigos e está sendo revestida de graça e unção por Deus.
Ontem a tarde, ela comentava só um poquinho da vida que ela vivia, das atrocidades que ela sofreu durante este período, mas dias atrás, ela tomou uma decisão importante: ao ver sua vida e família naquele estado, decidiu mudar através do Evangelho de Deus.
Eu me perguntava: muitos tentam mudar também hoje nestas mesmas condições e não conseguem, porque ? Eu entendi que só mesmo Jesus Cristo pode tirar-nos do cativeiro de satanás.
E o mais interessante é que as mesmas palavras escritas nos evangelhos sobre Jesus, continuam fazendo e acontecendo nos dias de hoe. Muitas Jandiras estão sendo resgatadas e Glória a Deus por isso.
Isso queridos, nos fortalece na fé, nos mostra que este Deus é poderoso e Vivo, e que se acreditarmos no seu filho como refúgio e libertação, cura e resposta, encontramos a vida abundante que Ele, Jesus, nos disse a muito tempo atrás.
Eu escrevo isto pra dizer que todos precisamos desta vida abundante de Deus...
Que Deus abençoe a Irmã Jandira, que Deus nos abençoe e que possamos crer nas promessas e nas realizações de Deus.
Deus nos abençoe!

Obs - Ao João Gabriel: querido João, teu nome já é mais que especial, tua família já é mais que especial, quero também registrar parabéns pela tua data de aniversário aqui...que Jesus Cristo te abençoe...desculpe não poder ir comer aquele bolo contigo sábado, mas haverão outras oportunidades...

Uma boa segunda, uma bela semana...
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com