Idioma

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sim, Deus é Fiel para cumprir...

Boa tarde
Hoje, ocorreu mais uma vitória de Deus em nossa família, pois hoje aconteceu o casamento perante a justiça dos homens da Sandra (Tia Sandra) e do Eliés.
Quem sabe um pouco da história deles, sabe o quanto isto é importante para todos nós e para Deus, porque mais uma vez aquilo que Deus promete se cumpre, porque a palavra de Deus diz que Deus não é homem para mentir nem filho do homem para que se arrependa, assim, a promessa de vida e família que tinha pra eles se cumpriu, e creio que as demais estão chegando sem contar as que já aconteceram.
Dou graças por ter sido escolhido a ser testemunha disto e poder contar as pessoas. Pode ser algo simples, aparentemente normal, mas para este novo casal de Deus, é uma conquista que veio do céu, e para nós um prova de que Deus é FIEL.

Tia e Eliés, eu sei pela fé, que vocês vão subir ha um lugar bem mais alto, perto de Deus e que suas vidas vão florecer o amor de Deus em outras pessoas. Que Jesus Cristo use vocês e os abençoe muito.

p.s.1 obrigado Sofi pelas palavras, eu sou muito grato pela tua vida, pela tua família, e sei que Deus é contigo hoje a o será eternamente.

p.s.2 ontem completei mais um aniversário e Deus é muito bom mesmo porque pela sua misericórdia foram mais 365 dias que pude viver. Obrigado Pai pelo teu carinho, obrigado por ter me revelado teu Santo Espírito e por Jesus ter me amado primeiro. Quero agradecer a todas as palavras (escritas e faladas) que recebi, e digo que todos são muito importantes para mim e para Deus.

Beijos e Abraços, bom final de semana...
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com