Idioma

segunda-feira, 25 de maio de 2009

MÃE eu te amo... Parabéns

Bom dia

Creio que a primeira pessoa que amamos na face da terra é a nossa mãe, porque além de nos gerar nos cuida como se fosse sua propria vida. Deus criou a mulher também com este propósito, de ser mãe, alguém que com muita sabedoria possa amar e cuidar daqueles a quem ela gera.
Muitos hoje não podem ainda dizer que conhecem um amor de mãe, mas eu sei que Deus pode restaurar TODAS as coisas.
Hoje, 25 de Maio, minha amada mãe está completando mais uma ano de vida, e fico muito grato a Deus por isso, porque é uma vitória vivermos cada dia.
Falar da Dona Olinda pra mim é muito fácil e difícil ao mesmo tempo, fácil porque em resumo ela é uma mulher valorosa, de princípios, com muitas qualidades e que exerce com muito amor o papel de Mãe. Difícil porque para mim faltam palavras pra dizer o quanto eu a amo.
Eu sempre tive em minha mãe um espelho de ser humano, dedicado, aplicado para com familiares e amigos, sempre preocupada com o bem estar alheio. Mulher de valor!
Em minha memória existem fatos marcantes da nossa história, os quais guardo dentro do coração com muito apreço. Não há quem não goste da minha mãe, eu creio, porque ela é alguém que Deus escolheu para semear amor, responsabilidade, respeito e outros tantos mais.
Mãe, eu desejo muitas felicidades a você, que Deus te abençoe tremendamente, eu já sei que Ele tem ti abençoado de uma forma muito rica, agradeço a Deus por ser minha mãe (sei que a Nine também, Vini, Taís, Vó, Manú, o Pai, o Róbson, Caio, Paulinho, Cléo, Sandra, Neca, Paula, Vitória, Jair, Sônia, Angelo, etc etc etc etc).

MÃE, TE AMO !
QUE JESUS CRISTO TE USE CADA DIA MAIS, TE ABENÇOE.

Abraços, Boa Semana a todos...
NunoAbruzzi

Um comentário:

  1. Que lindo Junior !!!!
    Desejo a Tia Olinda Parabéns e muita felicidade!!!
    Ela realmente merece todo o nosso carinho!!
    Abraços Fá!!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com