Idioma

sábado, 23 de janeiro de 2010

Ele vem, brilhando como o Sol, voando sobre as nuvens...



Boa noite

2 Pedro Cap. 3

8 Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.
9 O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.

Uma das promessas da Bíblia Sagrada é a de que um dia, Jesus voltará, para buscar aqueles que acreditaram ser Ele o filho de Deus, guardaram os seus mandamentos e perseveraram na fé.

Nesta carta, Pedro fala sobre um tempo, uma promessa e uma vontade de Deus. Ele quer que todos os homens venham a conhecer a vontade D´Ele, que todos possam se arrepender e aceitar seu filho e que estejam prontos para a sua volta.

Podemos até achar que isto está demorado demais, ou quantas vezes já ouvimos esta afirmação, mas como o tempo de Deus não é igual ao nosso tempo e Ele não é homem para mentir, devemos esperar, firmes, atentos e perseverantes.... amém ?

Busque-o enquanto é tempo... não por medo, mas por querer saber a verdade sobre Ele. Eu preciso tanto quanto você ser melhor a cada dia para Deus... Ele nos capacita todos os dias, se buscarmos sua face.

Aleluia... Deus é bom.

Abraços.

Nuno Abruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com