Idioma

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

E recebereis a coroa da vida

Deixando pois toda a malícia, e todo o engano, e fingimentos, e invejas, e todas as murmurações. 1 Pedro 2:1

Na última publicação, foi citada a passagem de Provérbios 17, que falava do pão seco, lembra?

Logo depois, quando fui ler a Palavra de Deus antes de orar, lí esta passagem de 1 Pedro e ví que há ligação, pois na mensagem do pão, Deus me mostrou o que é mundo e quando lí a passagem acima, ví que realmente, a nossa casa espiritual deve buscar estar fora das coisas do mundo.

A importância de sermos uma casa limpa é tão fundamental, pois lembro da passagem das bem aventuranças onde Jesus noz diz que bem aventurados são os limpos de coração, porque eles verão a Deus. Notamos o quanto é imprescindível realmente a nossa casa estar cheia do Espírito Santo, pois desta forma as coisas do mundo não poderão corroer o nosso maior tesouro.

Logo mais adiante em 1 Pedro 2:5 ele relata: vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo.

E os sacrifícios espirituais que Deus quer de nós são os frutos do Espírito Santo, e quais são? Gálatas 5:22 : amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

Aquele pão seco com paz, é tão importante em nós pois ele simboliza realmente um grande poder e um grande favor de Deus para com aqueles que o amam, e tendo esse “pão”, podemos em Deus e por Cristo, gerar em nós frutos, não secos, mas cheios de vida.

Engraçado é que Jesus se disse o pão vivo que veio do céu e quem comer deste pão, não terá fome. E olhando para a história do nosso salvador, vemos o quanto ELE foi simples, como um simples pão seco realmente.

Que nesses dias, possamos comer o pão, possamos ser santos, ter paz, ser humildes e procurar os sacrifícios que agradam ao Senhor.

Um abraço
NunoAbruzzi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com