Idioma

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Me vi nos tempos de Cristo, por Luisa Berzagui Abruzzi

Boa noite!

"A bênção do SENHOR é que enriquece; e não traz consigo dores."  (Provérbios 10 : 22)

Hoje a primogênita de uma grande família partiu, e creio que para um lugar onde o qual ainda não subiu ao coração do homem, mas que foi idealizado e criado para que possamos viver a nossa eternidade na presença do Pai. Minha tia Luisa está com o Senhor, e espero que o Espírito Santo nos conforte em saber que ela está agora num bom lugar.

Lembro-me da última vez que a vi, estive em sua casa com minha família, na época minha mãe havia me dito que a Tia estava vivendo dias de dificuldades, por ora esquecia de alguns, por ora ficava irritada, por ora lembrava do passado, assim levava seus dias junto de sua família, mas naquele dia ela estava tão bem, como a Tia Luisa que há muito tempo conheci, calma, serena, lúcida, humilde e amorosa.

Ao final de nossa visita, eu e minha esposa pedimos a ela que abençoasse a nossa filha, pois era a primeira vez que levamos a nossa pequena para a tia conhecer e naquele momento, me senti como nos tempos primitivos cristãos, como se Abrãao, ou Jacó, ou Pedro estivesse impondo as mãos sobre a nossa filha e a abençoando junto do Pai. Sentimos uma grande presença de Deus naquele lugar e foi muito importante pra nossa família aquele ato, creio nisso e sei que essa bênção se perpetuará por todos os dias de existência de minha filha e faz parte do plano de Deus para a vida dela.

A saudade é parte deste processo agora, ninguém está livre, mas é bom saber que Deus reservou alguém como a tia para conviver conosco todos os seus longos anos de vida. Seu legado fica conosco, seu testemunho também.

Que Cristo conforte os filhos e toda a descendência de minha tia e louvo a Deus por sua existência. Quero expressar o meu obrigado e meu carinho a minha família, pois sou parte desta história também.

Abraços!
Nuno Abruzzi (Berzagui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com