Idioma

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Ele não muda

Boa noite!

"Porque tinha curado a muitos, de tal maneira que todos quantos tinham algum mal se arrojavam sobre ele, para lhe tocarem."  (Marcos 3 : 10)

Pode nos parecer difícil hoje crer que Deus ainda é detentor de milagres, seja qual for a situação. Que Ele "ainda consegue" curar as criaturas chamadas seres humanos.

Infelizmente, há um "sistema" que quer enfraquecer a nossa confiança no Criador, fazendo com que dia após dia venhamos a nos decepcionar com tantas situações que nos remete, sutilmente, a também desacreditarmos na existência de um Deus acima de tudo e todos.

Assim como na época carnal de Cristo Jesus, também haviam dias de injúrias, corrupções, mortes violentas, manifestações diabólicas, pilantras espirituais, etc., mas acima disto tudo, Deus continuou firme com sua promessa de que o Messias viria e nos direcionaria a um lugar de descanso Nele, Refúgio e onde a Paz é quem governa.

E isso não mudou, tanto o período conturbado quanto o poder de Deus.

E Cristo se manifestou para desfazer as obras do mal (1 Jo 3:8b), e as obras que Jesus continua desfazendo dizem respeito ao que está contido dentro do coração do homem, o que remete a uma tarefa mais árdua, mas eficaz, por isso, não devemos desdenhar o que ainda está disponível para nós, a maravilhosa graça de Deus, por seu filho Jesus, em salvar o homem dos seus maus caminhos e levá-lo ao seu lugar de origem, o qual é o próprio Deus e a sua vontade.

A busca pelo toque no criador deve continuar. Não desista nunca.

Abraços!
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com