Idioma

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

A fé que "ouve"

Boa noite!

"As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;"  (João 10 : 27)

Essa voz é a mais importante, eu sei disso, mas como fica difícil as vezes ouvi-la em nosso coração? Porque eu sei (e você) que atrás dela estão várias situações que nos remetem a sermos conforme uma vontade que normalmente não confere com a nossa, mas com a de Deus, e quando o assunto é Deus, sabemos que trata-se de algo puro, alto e verdadeiro.

Os dias maus realmente existem, e por isso a importância de não deixarmos de acreditar que Deus por vezes grita em nossos ouvidos certas admoestações e outras vezes, sussurra em nosso coração o que Ele quer de fato conosco.

Mas é bom saber que Deus conhece os seus filhos, as suas ovelhas, o seu rebanho, e que este povo sabe da existência de um Deus Soberano, Justo e Eterno.

Não importa onde e como estamos, importa saber que Deus é vivo e Sua Voz nos chama, dia após dia, para sermos melhores, para vivermos melhores e para vencermos os desafios de nossa existência.

Abraços!
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com