Idioma

terça-feira, 8 de agosto de 2017

O joelho nos chama

Boa noite!

"E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda."  (Atos 3 : 6)

Deus ainda tem curado nestes dias?
Resposta: Sim!
Se por acaso, isso não tenha ocorrido perto de você, não se preocupe, porque o próximo milagre pode estar do seu lado.

Mas Deus pode não curar uma pessoa?
Resposta: Sim!
Se isto por ventura, nos causa algum desconforto diante da pessoa de Deus, o problema não é ELE, mas eu e você, tenha certeza disso.

Mas qual situação, ainda que a escolha não seja nossa, você e eu queremos escolher?

Minha resposta: a de crer que existe sim um Deus todo poderoso que Vive e Reina por todo o sempre, que detêm todo o poder sobre tudo que há e que pode fazer aquilo que lhe apraz. Então sabendo disso, deposito NELE a minha ESPERANÇA e a minha FÉ para acreditar que a qualquer minuto, sim, um milagre pode ocorrer.

Basta crer, orar, confiar, descansar, e se necessário suplicar diante do PAI, pois JESUS não mentiu quando disse isso: 

"E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;"  (Lucas 11 : 9)

"Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?"  (Lucas 11 : 13)

Deus não é mentira.

Abraços!
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com