Idioma

domingo, 11 de agosto de 2013

e o mundo sem Deus

E a condenação é esta: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. João 3:19

Dias atrás, minha mãe passou por uma cirurgia e numa noite junto com ela no quarto dos hospital, escutava meu rádio via celular quando de repente, ouvi uma música que gosto muito, acredito que você a conheça, ela diz algo assim: E seu nome era Jesus de Nazaré, sua fama se espalhou e todos vinham ver, o fenômeno do jovem pregador, que tinha tanto amor.

Eu nunca havia escutado ela por completo, e uma partde dela me chamou a atenção, quase no final, que dizia: o mundo ainda tem medo de Jesus.

Essa frase me fez pensar.

Esses últimos dias tenho meditado sobre a questão mundo, e lembrei dessa música.

É verdade, o mundo tem medo de Jesus.

Nós não nos entregamos para o nosso Senhor porque temos medo DELE. Porque amamos mais as coisas mundanas do que ELE. Ele mesmo disse isso como vemos em João 3:19.

Eu entendo isso hoje, mas custei a entender isso quando tive essa situação frente a frente em minha vida. Mas porque ter medo de se entregar para Deus? O que ELE pode nos fazer de mal? Quando na verdade, Deus é o Senhor, não é mesmo?

Na verdade, as pessoas normalmente é que nos fazem mal, certas vezes sem conhecimento e por outras por influência. Mas Deus com certeza nos quer de volta, porque o seu amor foi evidenciado e praticado por seu filho.

O mundo como já foi dito anteriormente, combate contra o Evangelho, mas Deus veio não para salvar o mundo, mas para salvar as pessoas que estão nele.

Talvez, nem todas as pessoas no mundo reconhecerão que precisam ser salvas pela obra do Evangelho, mas a todos quantos receberem com humildade em seus corações as boas novas, receberão o direito de serem livres e de serem salvas para a vida eterna.

Que nesses dias, deixemos de amar mais o mundo e começamos a amar mais a Deus, eu sei que isso é muito difícil mas precisamos nos esforçar para estarmos mais perto da Luz. Assim não andaremos em trevas, e consequentemente, poderemos ajudar outros a sair das trevas.

"Desviei os meus pés de todo caminho mau, para guardar a tua palavra."  (Salmos 119 : 101)

Que Deus nos abençoe.
Abraços
NunoAbruzzi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com