Idioma

domingo, 31 de janeiro de 2010

Confissão


Bom dia


Romanos 10
9 A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
10 Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
11 Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.

Você e eu já devemos ter confessado tantas coisas até hoje em nossa vida, que até nem sabemos quantas e do que se tratam. Nossos pais, irmãos, primos, amigos, colegas já devem ter ouvido tanta coisa da gente, não é mesmo ? Mas que bom que temos esta liberdade para fazer isso e que bom termos pessoas assim a nossa volta para podermos fazer isso, pois nos encontramos muitas vezes em situações que precisamos conversar, desabafar, interagir com alguém.

Mas com Deus, você já confessou várias coisas, não foi ? Hiiiii, quantas coisas o Senhor já ouviu dos nossos lábios e da nossa mente não é verdade ? Só ELE mesmo pra saber as nossas dificuldades e alegrias, e imagine, de todas as pessoas deste mundo. Eu digo isso porque até mesmo aqueles que se dizem "ateus" devem proferir ou pensar alguma coisa, mesmo não direcionando isto para Deus, mas ELE ouve tudo, sabe tudo, pois a Palavra de Deus diz que ELE sabe do nosso pensamento antes mesmo dele nos chegar a mente.

Esta passagem de Romanos tem me chamado muito a atenção nestes últimos dias, o quanto Deus quer que façamos de coração e lábios a confissão em Cristo Jesus, para nossa salvação. Eu sei que isto é necessário para que Deus veja em nós o amor pelo seu filho e para que isto nos acrescente fé todas as vezes que isto ocorre, principalmente quando ELE descreve para que não sejamos confundidos. E porque ELE escreve para não sermos confundidos ? Será que ainda hoje existe algo que nos embaralha a mente e o coração ?

Pela fé eu já confessei muitas coisas para Deus, desde pequeno, mas eu sei hoje que o mais importante para a minha vida (e digo que para a sua também) é lembrar desta passagem todos os dias de nossas vidas e guardá-la em nosso coração. E detalhe, esta confissão não necessita de nenhum mediador humano, é entre você e Deus, porque o mediador entre o homem e Deus é Cristo Jesus, pois ELE ao morrer na cruz do calvário nos possibilitou ter acesso a Deus, pois ELE é o caminho, verdade e vida, lembra ? (João 14:6).

Medite nesta passagem de Romanos querido, e entenda que Deus se agradará pelo fato de isto ocorrer. Se entenderes o amor de Deus por nossas vidas, você também confessará a Cristo como teu salvador, e tu não será confundido.

Qual o pai não quer que seu filho seja bem quisto pelos outros ? Deus ama Jesus, o enviou por nós e ELE se agrada que amemos seu filho.


Deixe Cristo salvar você!


Um beijo e um abração.


Nuno Abruzzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com