Idioma

domingo, 10 de janeiro de 2010

Se crêres, verás a Glória de Deus


Buenas


Mateus 10:8

Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressucitais os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.


Jesus, entre tantas de suas mensagens sobre o Reino de Deus, pediu para que tudo aquilo que nós ainda hoje temos recebido de sua parte, possamos propagar as suas maravilhas, o seu amor e o seu poder.


Marcos 16:17

E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome expulsarão os demônios; falarão em novas línguas;


Se Cristo disse que estes sinais seguirão, é porque seguirão, mas o ingrediente para que isto ocorra é simples: fé, obediência e busca.


Sabemos que muitas coisas neste nível não acontece no meio do povo (no de Deus, mesmo) porque ainda necessitamos de uma condição de comunhão com o céu bem mais apurada. Mas ainda estamos em tempo de conseguir isso.


João 14:6

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.


Temos condições em Cristo de chegar a Deus, buscarmos uma vida que irá fazer os propósitos de Deus aqui na terra, como Cristo teve e poder exercer o que realmente em Cristo Jesus, podemos conseguir realizar: levar o Reino de Deus aos que precisam e aos que necessitam, isto é, a todos nós.


Obrigado sempre por lerem minhas postagens...


Deus é BOM.


Nuno Abruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com