Idioma

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Como Deus é BOM...

Bom dia

Ontem Deus deu um sonho para uma querida irmã na fé e nele, o Senhor falava que se agradava de duas pessoas, ela e mais outra, porque no sonho Deus mostrava que em meio a tanta sujeira no mundo hoje, aquelas 2 pessoas pra Ele estavam limpas.
Pensei naquilo que ouvi e fiquei muito feliz: - pôxa, Deus falando que se agrada daquelas 2 pessoas por, de uma forma ou outra, não se misturarem com as tantas coisas que fazem deste lugar chamado terra, um lugar infestado de mentiras, tristezas, privilégios, injustiças, etc etc.

Não há como negar que aqueles que se dedicarem a Deus, estarão se dedicando ao que pode dar a recompensa maior em nossas vidas. Deus ainda hoje não é bem entendido, não é bem esclarecido (não por culpa Dele mas daquele que luta contra Ele para não deixar que o povo o entenda), não é seguido, exaltado, e mesmo assim ainda usa de sua compaixão e amor para com todos.

Eu creio que existem outros tantos que Deus também diz que se agrada, estão limpos em suas vestes, porque eles também buscam a Deus de todo o seu coração.

E este é um dos maiores motivos para estarmos bem com Deus, buscarmos a sua verdade de todo o nosso coração, buscar seguir a sua vontade de todo o nosso coração, não importa o que o mundo vai dizer, porque o que importa é estar limpo diante de Deus.

Uma boa quarta...
Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com