Idioma

terça-feira, 19 de maio de 2009

É difícil reconhecer o que somos...

Bom dia

Neste final de semana, assisti ao testemunho em DVD do Welington Camargo, irmão da dupla Zezé de Camargo e Luciano, o qual ele fala de sua conversão a Cristo e do que ocorreu antes e durante o sequestro que ele foi vítima em 1998.
É bem interessante os relatos e como Deus o ajudou em muitos momentos naquele período. Vale a pena encontrar o DVD e assistir... eu recomendo.
--------------------------------------------------------

Sabem que ontem a noite, eu pude perceber em uma determinada situação, que é impossível nós nos darmos conta das coisas erradas que somos e fazemos, que em grande parte de nossa vida, vivemos errando constantemente, sem perceber, e digo que podemos "morrer" sem nos darmos conta disto tudo... um "simples" reconhecer dos nossos erros é muito complicado/complexo para nós. Por isso que não há como mudar se Deus não operar em nós, nem que seja num simples gesto ou num grande perdão, se Deus não operar em nossa vida, não mudamos, não paramos de ser a velha criatura.
Mas Deus nos muda quando ouvimos sua voz e o "autorizamos" a nos mudar, a mexer com nossos podres.
Eu preciso a cada dia mais buscar em Deus o "melhorar", porque ainda hoje estou muito longe daquilo que Deus quer para mim, mas eu sei que se tiver bom ânimo, verei Deus me construir conforme sua palavra.
O processo "cirúrgico" de Deus é o mais eficaz, ele muitas vezes pode ser lento ou sem anestesia, mas ele é o mais evoluído e perfeito.
Que Deus opere não só em mim, mas em você também... O médico dos médicos pode nos salvar, transplantar o que não funciona e nos dar uma nova vida.
Que Deus nos abençoe.
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com