Idioma

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Tu és Deus...Incansável...de Amor

Bom dia

Quero repassar a você o que ouvi de um querido irmão Domingo passado. A você que se sente cansado, sem forças, NÃO TEMAS, porque para os que buscam o Senhor, estes serão consolados, fortalecidos em todas as coisas.

Isaias 40:28-31
28 Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento.
29 Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
30 Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;
31 Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

Existe uma música muito linda, a qual eu a Manú gostamos muito e quero dizer a você, faça dela sua oração neste dia, pois vou fazer também:

Tu és, o amor da minha vida,
Tu és, a minha esperança,
Tu és, mais que o mundo pra mim,
Eu não troco, por prata e ouro,
Eu não troco, por riqueza alguma,
Tu és, Tu és tudo pra mim.

Eu não vivo um dia sem Ti,
Óh sem Ti nada sou,
Eu não dou um passo sem Ti,
Sem a tua força eu, não posso prosseguir.

Tu és, o amor da minha vida,
Tu és, a minha esperança,
Tu és, mais que o mundo pra mim,
Eu não troco, por prata e ouro,
Eu não troco, por riqueza alguma,
Tu és, Tu és tudo pra mim.´

Deus, em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que Tu possas renovar as nossas forças neste dia, porque sem Ti Senhor nada somos, nada podemos. Obrigado por cada dia que o Senhor tem nos dado, tem nos mostrado o teu amor, o teu zelo, a tua misericórdia. Que coisa boa é poder saber que tu vieste aqui mostrar quem Tu és, que coisa boa é saber que Tu está no meio de nós, pronto a receber a nossa oração. Eu entrego a Ti Jesus o meu coração, que este dia seja conforme a Tua vontade, porque a Tua vontade é perfeita e agradável a nós.
Te amamos Deus, Te amamos Jesus.

Boa sexta, bom final de semana...
Beijos e Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com