Idioma

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ide ao Pai

Bom dia
Segunda... "tudo de novo"... em parte sim, mas sempre há a possibilidade de ser uma semana muito melhor do que a passada... Louvemos a Deus pela segunda...

Mateus 11:28-30
28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
30 Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Como é bom saber que podemos contar com Jesus... Com o tempo, vamos aprendendo que realmente o fardo de Deus é leve... Hoje, os dias, as lutas, as provas, as responsabilidades, até mesmo as realizações nos custam tempo, esforço, e nos fazem estar muitas vezes cansados de tanta coisa por fazer, mas ainda com tudo isto e outros mais, Deus diz, para todos os dias : Vinde a mim... porque Ele não só nos restaura fisicamente, mas Espiritualmente...
Ide a Ele...
Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com