Idioma

quinta-feira, 28 de maio de 2009

O teu lugar está te esperando, basta crer...

Bom dia

Você crê no filho de Deus ? Você o aceita em sua vida como Aquele que veio da parte de Deus para que tu não pereças ? Você confia nas palavras de Deus sobre Jesus Cristo ?

Se para estas perguntas a resposta for SIM, existe um lugar já preparado para você por Deus se isto em seu/meu coração for verdade.

João 14:1-3
1 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

E para este lugar existe um caminho, existe uma direção, um norte.

João 14:6
6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

E para conseguir chegar até este lugar, sem se desviar do caminho, muitas vezes pode parecer difícil, mas não é basta que:

João 14:21
21 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

E qual é a prova de que Deus nos ama e nos dá essa promessa ?

João 3:16
16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.


Se nós conseguirmos pela fé crer nestas promessas e verdades de Deus, seremos salvos eternamente, felizes eternamente, desfrutando daquilo que Deus nos preparou eternamente...

Beijos e Abraços
Boa quinta...
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com