Idioma

quinta-feira, 21 de maio de 2009

1 Coríntios 13:1

Bom dia

1 Coríntios 13:1
1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

Queridos, sem amor não conseguimos viver, sem amor não há esperança, sem amor não há força, sem amor não há vontade, sem amor não há como suportar as dificuldades, sem amor não há vitória, sem amor Deus não poderia ter nos dado Jesus Cristo.

Que cada dia mais possamos amar, porque por amor nós alcançamos todos os objetivos.

Foi por Jesus ter nos amado primeiro que estamos aqui hoje, prontos a receber uma nova vida.

Que Deus nos abençoe, uma bela quinta...

NunoAbruzzi

Um comentário:

  1. A paz do Senhor mano...
    Olha, penso que o apóstolo Paulo quando escreveu esta carta ao povo de Corinto, falando sobre o amor, não imaginava que estas palavras ultrapassariam aquela cidade e chegariam tão longe...Mesmo aqueles que não conhecem verdadeiramente a Deus (que é a fonte do amor)são tocados por estas palavras...
    Mas eu já sei pq vc escolheu este versiculo para postar hoje, pq hoje é um dia especial!!!
    Deixo para vc o Salmo 91 para lembrar o que Deus expressa por vc neste dia, pq vc habita no esconderijo do altíssimo...caiam mil ao teu lado e dez mil a tua direita e vc não será atingido...
    Que Ele possa te abençoar e te capacitar a cada dia mais pq vc é canal de benção para outras vidas. Continue sendo sempre assim: amoroso,educado,amigo,companheiro, querido, carinhosos,etc, etc...não vou falar muito pra Manu não ficar com ciúmes (brincadeirinha)
    Enfim, que teu dia hoje seja uma benção!
    Te amo no amor de Jesus.
    Sofia

    ResponderExcluir

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com