Idioma

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Romanos 5:5

Bom dia

Bruuuu, que frio... acho que chegou o inverno, não é ? Tempos de boa comida, ficar em casa, família mais reunida, mas também tempo de necessidades para muitos... Vamos dar valor ao que temos e agradecer a Deus por tudo o que temos...

Romanos 5:5
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.Romanos 5:5

Nossa vida é cheia de esperanças, de uma boa saúde, de um bom casamento, de uma boa profissão, de uma boa família, de uma renda, de realizações, etc etc, enfim, somos também movidos pela esperança para alcançar metas, objetivos.

O texto em Romanos diz que a esperança não traz confusão, porque ? A esperança que é tratada aqui é a trazida pelo Espírito Santo de Deus, a qual noz dirige para o Autor e consumador da fé, que é Jesus Cristo, o qual veio da parte de Deus para nos mostrar o plano de Deus para nossas vidas, que um dia caiu pelo pecado, mas que foi resgatado por tudo o que Cristo fez pela humanidade.

Neste final de semana, não por inteiro mas em partes, ví novamente o filme A paixão de Cristo, e realmente ele fala por sí só. Eu creio que Cristo sofreu muito para que pudéssemos hoje ter direito a vida eterna, mas Glória a Deus por Ele, porque só Deus poderia fazer o que Ele fez, viver neste mundo sem errar, sem pecar, sem julgar.

O Espírito Santo não traz confusão, a pessoa de Jesus não traz confusão, porque são da parte de Deus.

Procurem se aquecer.... boa segunda.
Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com