Idioma

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Parabéns !

Bom dia
Hoje é um dia em que alguém muito especial, pra Deus e pra mim, comemora mais um ano de vida, trata-se de minha esposa.
Eu gostaria de deixar registrado aqui no blog as minhas felicitações por este dia pra minha flor, pessoa que Deus me concebeu a oportunidade de conhecer e amar, e dividir momentos tão lindos.
Nossa história é de lutas e vitórias, e toda vez quando lembro o que Deus fez em nossas vidas, choro de alegria por saber que posso viver feliz ao lado de quem amo. E o amor que sinto por ela é de Deus.
Minha flor, que Jesus Cristo te abençoe muito, que Ele possa realizar muitos dos seus sonhos. Um dos meus Ele já realizou de ter dado a sua companhia, o seu amor por mim.
Eu sou grato a Deus não só por este dia, mas por todos que Ele nos deu e nos dará.
Meu amor por ti será para sempre e o amor de Deus com certeza também o é.

Pai, em nome de Jesus, abençoe a Emanuele neste dia, seja com ela em todos os seus caminhos, obrigado pela tua misericórdia que se renova em todas as manhãs, não só sobre a vida dela mas na de todos nós. Eu peço a tua proteção Pai a todos também neste dia, que possam sentir a tua mão sobre cada um, pois somos necessitados do Teu poder, do Teu amor. Neste dia que minha esposa completa mais um ano, que o Senhor se faça presente mais uma vez, guardando-a em seus caminhos, com o teu sangue, que é poderoso e puro. Obrigado Deus por minha esposa, familiares, irmãos e amigos, em nome de Jesus Cristo, Amém.

Querida Manu, te amo ! Felicidades ! Muitos anos de vida ! Que Cristo te Abençoe ! Amém.

NunoAbruzzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com