Idioma

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Se tudo é possível ao que crê, então creia...

Bom dia
Mais uma semana que começa, abençoada por Deus, não é ? Que Jesus Cristo seja contigo nesta semana, te dando força e ânimo pras lutas.
Quero dividir algo bem interessante, é um testemunho: ontem, Domingo, me passei no almoço realizado na casa da minha sogra (já havia me passado no sábado a noite na casa de meus pais) e confesso que por volta das 2:30 desta madrugada, acordei com o estômago muito pesado e com vontade de vomitar (que assunto jóia né, mas é verdade). Comecei a me sentir mal e sabia o que havia me feito mal porque a lembrança do que havia comido me vinha na mente.
Fui ao banheiro, voltei pra cama e tudo igual, nestes instantes minha esposa se acordou e me pergunta o que ocorrera, então a disse e ela prontamente colocou sua mão sobre minha barriga e começou a orar (em voz alta).
Fechei meus olhos e também comecei a orar. Alguns minutos depois comecei a me sentir melhor e um poquinho mais depois, minha barriga já não estava mais doendo e mais alguns minutos depois comecei a dormir. Acordei as 6:00 com uma baita vontade de ficar na cama, mas estou aqui no trabalho, Glória a Deus.
Porque conto isto ?
Leia Marcos 9:23
E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.
Um dia alguém perguntou a Jesus se era possível algo a se fazer numa determinada situação, e Cristo diz isto, para que nos mostrasse que tudo é possível quando crêmos que o Filho de Deus pode restaurar qualquer situação, até mesmo um mal estar de madrugada. Sabe por que? Porque Deus disse na Bíblia que Jesus é o mesmo ontem, hoje e o será para sempre.
Amado, comece a botar em prática tua fé, em Jesus Cristo, ore, converse com Ele, peça que você será atendido. É bem verdade que Deus poderia não querer me curar através da oração da minha esposa e nem por isso eu deveria deixar de ser grato a Ele, mas eu creio que Deus sabe a hora certa de atender a nossa oração.

Um beijo, bom início de semana.
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com