Idioma

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Moradias

Boa tarde
 
No princípio criou Deus os céus e a terra. Gênesis 1:1
 
Essa frase é muito discutida não é mesmo? Quem de nós já não parou para pensar sobre ela? Não somente por nossa própria capacidade de pensar, mas por influências, estudos e demais situações que já vimos e ouvimos sobre sua veracidade.
 
Veja que Deus criou os dois lugares que habitamos e se possível, habitaremos. Porquê?
 
Entre eles existe uma condição que o próprio Senhor nos deixou: crer. E para isso nos possibilita ganharmos algo para tal situação: fé.
 
É claro que falamos muito de céu mas quando o assunto é morrer achamos mais "bonita" a terra (risos). Porque não fomos feitos para a morte mas ela entrou na terra por nossos pecados, mesmo que não tenha sido eu ou você o culpado disto (o Adão levou muita gente consigo infelizmente), mas mesmo assim temos esta condição hoje em nossa vida e ainda bem que temos como sanarmos ela.
 
A saída é a fé para crer no Cristo, Senhor e Salvador de pecadores.
 
Mas se algum de nós não se considera pecador, bom aí é esta pessoa e Deus que irão se entender. Na verdade "não estão se entendendo".
 
Que bom saber que desde o princípio da existência de tudo, o CRIADOR já pensou no hoje e no por vir, cabe a nós podermos morar nos devidos lugares no tempo oportuno, aproveitando o que nos cabe e viver o que nos é disposto a viver, para não "criarmos" precipitações em nada com nossas atitudes falhas.
 
Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com