Idioma

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Vamos pensar... e sermos realmente curados.

Bom dia
 
E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade. ( 2 Tessalonicenses 2:8-12)
 
Existem curas que não podemos aceitar em nossas vidas. Você crê nisso? Pois é verdade! Existem situações que não são de Deus, as quais estão no mundo para confundir a muitos e o engraçado é que existe a permissão de Deus para isso. Engraçado, não é mesmo?
 
Mas é a mais pura verdade. Deus permite o erro para que aqueles que não O querem sejam julgados mediante este fato. Não pergunte a mim isto, aconselho a você conversar com o CRIADOR do porque disto, mas é fato.
 
Então precisamos ter cuidado pois nem tudo é de Deus e nem tudo vem DELE. Mas como saber? Bom, por isso que o próprio Senhor Jesus nos orientou de que precisamos conhecer as escrituras pois teremos nela o poder da vida eterna.
 
Se bem que vida eterna pra muitos é balela, mas os sinais do erro estão aí, para quem quiser e sinceramente, eu não quero pra mim, pra minha família, irmãos e amigos, mas a decisão é pessoal.
 
Eu passei um aperto neste último final de semana e em determinada situação me veio a mente Jó. Meu Deus, como não querer o sinal do erro para me curar pois com tamanha dor muitas vezes podemos pensar em negociar nossa existência, mas Jó foi firme e isso o fez triunfar.
 
Eu quero triunfar também... e você?
 
Que possamos viver a VERDADE pois ela existe e está a disposição, basta sermos humildes.
 
Um Abraço!
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com