Idioma

domingo, 14 de março de 2010

Milagres e Projetos




Bom dia

Mateus 19:26
E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.

Eu quero repartir com vocês aqui pelo blog, uma bela experiência vivida nos dias 06 e 07 de Março/10, os quais, para mim e demais familiares, foram de grande aprendizado espiritual.

A foto acima mostra, em especial, 3 pessoas, as quais a mulher chama-se Carmem Machado, missionária natural de Santana do Livramento-RS, e os dois homens são naturais do Haiti, que estão no Brasil estudando no IPA em POA. Eles se chamam Fevry Israel e Louis Marcony .

A irmã Carmem veio a Sapucaia para nos auxiliar nos projetos e planos de Deus que temos recebido do Pai para realizar nesta cidade. Podemos dizer que, em sua primeira visita a Sapucaia em Dez/09, Deus usou esta irmã para nos mostrar sua visão sobre a obra de Deus em Sapucaia, começando pelo Bairro Bela Vista.

Sem dúvida, nossos laços de amizade e amor em Cristo se fortaleceram mais depois desta segunda visita e cremos que os mesmos planos de Deus que estão acontecendo em Santana do Livramento estarão ocorrendo em Sapucaia do Sul. Em meio a visitas e reuniões, o Pai nos falou muito forte sobre a sua vinda, que realmente não tardará, por isso, precisamos cada dia mais nos colocar nas mãos de Jesus, o Cristo, para sabermos o que temos que fazer nestes últimos dias. Vidas estão morrendo sem salvação, vidas estão perdidas e muitos poucos estão indo atrás delas para levar o Reino de Deus e suas promessas.

No domingo, dia 07/03/10, fomos agraciados também com a visita dos irmãos do Haiti, os quais puderam nos relatar dos milagres que Deus realizou em meio a tragédia ocorrida lá dias atrás. O relato é muito extenso, resumirei aqui no blog, mas no domingo mesmo, realizamos uma reunião e ela foi gravada e iremos confeccionar um DVD (permitido pelos irmãos) para testificar ainda mais sobre as maravilhas de Jesus. Quem se interessar em assistir, pode entrar em contato comigo.

As famílias de ambos os irmãos estão no Haiti, e o impressionante é que Deus realizou milagres para que nenhum dos familiares deles fossem mortos nos tremores de terra. O Fevry contou, que seu pai não gosta de sair de casa, a não ser para ir ao trabalho, procura ficar em casa o máximo de tempo possível. Pois bem, horas antes do terremoto, a mãe de Fevry foi buscar água numa fonte mas seu pai ficou em casa. Ele comenta que seu Pai sentiu algo em seu coração pedindo que fosse atrás de sua esposa, pois estaria demorando demais. Pois bem, ele fechou a casa e saiu, quando estava a alguns metros da casa, lembrou que havia esquecido de algo e voltou para pegar, entrou novamente na casa, pegou o que queria, fechou a casa e saiu, e quando estava caminhando ao encontro da sua esposa, sentiu o chão tremer, olhou para trás e viu sua casa caindo como poeira. Sua mãe, enquanto pegava água na fonte, sentiu os tremores e relatou a Fevry que viu as montanhas que estavam a sua frente começarem a se unir e que havia então o perigo dela ser soterrada junto com outras pessoas que estavam por ali, lavando roupa. Ela conta que clamou em alta voz, Jesus!!!!, e prontamente o desmoronamento parou.
Este testemunho é rico em detalhes, estou resumindo pela necessidade do tempo, e inclusive existem outros relatos mas deixo este aqui como uma mensagem que realmente, aqueles que crêem em Cristo Jesus, estão guardados em suas mãos. Não duvide mais do poder de Jesus, não endureça mais o teu coração amado(a), mas creia que Jesus está voltando e quer resgatar a tua vida das portas do inferno.

Eu louvo a Deus por tudo o que tem acontecido nestes últimos dias, pois estes testemunhos fortalecem a nossa fé, o nosso amor para com Deus.

Eu quero deixar a você estas palavras de que Deus tem esperado por você, Deus tem visitado a sua vida, mas talvez você ainda não percebeu isso. Não deixe o diabo mentir pra você, aos seus ouvidos e corações, dizendo que ao se entregar a Jesus Cristo, você ficará louco, você será ridicularizado, você ficará antiquado, você irá perder amigos, você irá se tornar alguém que será motivo de chacotas, porque isto é o que nos faz pensar muitas vezes o inimigo de nossas almas, mas saiba que uma vida diferente está esperando por você no momento que você se entregar a Cristo.

Lembre-se das palavras de Jesus: “eu não vim julgar o mundo, mas vim salva-lo”... (João 3:17).

Deixe Jesus salvar a sua vida, o seu casamento, o seu filho, os seus pais, os seus irmãos, a sua vida financeira, a sua carreira, o seu lazer, a sua paz, a sua vida espiritual...

Quando alguém diz: Jesus te ama!, você pode pensar que é meramente uma frase publicitária de alguma religião, mas saiba que ELE te ama mesmo, caso contrário, não teria se entregado numa cruz, para resgatar a tua alma do inferno.

Jesus é VIVO, muito mais do que podemos pensar ou imaginar...

Desfrute da vida que Cristo quer dar a você. Aceite-o como teu único salvador.

Uma boa semana.

Nuno Abruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com