Idioma

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eu quero acordar

Olá

O país literalmente fica na frente de TV´S e projetores em jogos de copa... quantas vezes eu já parei por isso também...

Por tráz disto, o que ocorre?

Isto só terá fim no fim... do mundo...

Infelizmente, acordamos tarde para muitas coisas... hoje olhei um filme chamado O Peregrino... muito interessante... bem atual... bem legal... e Jesus tá aí... e o inferno também... e a salvação também... o caminho é estreito... mais fácil passar um camelo pelo buraco de uma agulha do que muitos abrirem os olhos para as coisas do Reino de Deus... $$$ = copa = os de sempre... mas Jesus tá aí... te achega... Ele ainda não voltou... já veio, mas ainda não voltou... quando voltar... meus Deus, me ajuda a ser mais crente no teu evangelho... eu quero ser melhor para o Senhor e para aqueles que precisam de mim... eu preciso melhorar Senhor... me ajuda... te amo Jesus.

Abraços
Boa continuidade de semana

NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com