Idioma

domingo, 15 de agosto de 2010

A quem interessar possa:

Bom dia

Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito para que todo aquele que Nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna.

Você entende o que isso representa?
Será que um dia, teremos a sensibilidade suficiente de entender esse ato?
Quem mais poderia, senão Deus?
Quem mais poderia, senão Jesus?

Tudo o que estiver fora disto, é pura ilusão...

Se você não pedir para o Espírito Santo esta confirmação, você nunca irá entender. Sabe porque? Porque Jesus disse que enviaria este Espírito, que vem de sua parte, para nos auxiliar a nos convencer disto, quando nós procurarmos isto, e o mundo não irá receber este Espírito porque não o conhece nem mesmo o vê, mas todo aquele que buscar em Jesus as respostas irá encontrar soluções e descobertas.

Porque só em Jesus? Porque não há outro... lembra: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida e NINGUÉM vem ao Pai SE NÃO FOR POR MIM. Então te pergunto: a quantos outros nomes você tem orado ou rezado para buscar a DEUS? É tão fácil, há só um mediador, é Jesus.

Não precisamos de Padres, Pastores, amigos, colegas, nosso acesso para com DEUS é através da pessoa e do nome de Jesus, o caminho lembra? Não sou eu quem digo isto, mas é a Bíblia, que você e eu cremos que foi Deus quem escreveu... bom se você não crê nela, aí o "buraco é mais embaixo"... mas Deus ainda assim o ama e te quer fazer filho, através do seu primogênito, Jesus.

Quer ver: a Bíblia diz: mas a todos quantos o receberam (a Jesus) Deus lhes deu o poder de SEREM FEITOS FILHOS DE DEUS, a saber, AOS QUE CREREM NO SEU NOME (que é o nome de Jesus)... é simples não é? mas isto quem faz em nossas vidas, ou seja, nos mostra esta verdade, é o Espírito Santo de Deus, pois a missão dele é nos convencer ou nos mostrar esta verdade, e Jesus citou que o mundo não entende isto porque não aceita a existência deste Espírito Santo...

Infelizmente, o mundo acredita em tanto "espírito" por aí que ao invés de buscar no VERDADEIRO, é enganado até hoje pelas astutas ciladas de satanás... se tens medo deste nome, quero dizer que ele existe, quer nos levar com ele para o seu abismo, mas saiba que se buscar em JESUS tudo o que precisar para a sua vida, este Jesus que voz escrevo não permitirá que satanás tome sua vida e a leve para seu abismo... e Jesus é FIEL em sua Palavra... aliás, o único que até hoje continua o mesmo ontem, hoje e será para sempre... Palavras do seu PAI...

Olha, quando tudo diz que não a respeito disto para você, atenção: pare... pense... e peça para este Espírito Santo de Deus te mostrar a verdade, exclusiva de Jesus como sendo Deus. O ÚNICO!

Você não imagina o que te espera ao lado de Jesus... caminhe com ELE... confie NELE... não escute o mundo, escute a VOZ DE DEUS...

Que Deus te abençoe querido(a), e tenhas boas andanças com este Deus maravilhoso.

Um abraço...
Obrigado Jesus por esta oportunidade.

NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com