Idioma

domingo, 12 de junho de 2011

Maicon

Gostaria de deixar aqui um registro a respeito do meu primo Maicon, o qual nos deixou dia 03/06/11, mas agora mora no melhor lugar possível, junto com Cristo Jesus.

Maicon, sempre foi alguém que temia e amava a Deus e sua família, e por isso, com certeza Deus permitiu que ele tivesse o direito de ao morrer, viver com ELE.

Sua morte foi impactante pela forma como ocorreu, mas sabemos que independente disto, ele foi alguém muito amado por seus familiares e amigos.

Ontem, tivemos um momento muito bonito em meio a sua casa, família e amigos, onde pudemos mostrar sua história e relembrar o quão especial ele é.

Que bom saber que muitos dos seus amigos estiveram lá presentes para ouvir uma palavra de Deus, a qual dizia a eles que Cristo está sim interessado em cada um de nós, independente do que os outros dizem a nosso respeito, de como achamos que estamos, porque Deus nos ama desde jeito que nos encontramos, e ELE quer melhorar todos os dias os nossos dias.

A morte do Maicon veio trazer uma nova chance de conhecermos o amor de Deus, porque Deus não desperdiça nada, ELE aproveita todas as situações.

Angela, Luis, Paulinho e Aninha, com certeza o Maicon está desfrutando de uma VIDA muito melhor do que essa que vivemos, afinal somos peregrinos nesta terra, e queremos que vocês saibam que amamos vocês e o que pudermos fazer como família, conte com a gente. Deus não esquece de vocês... a nossa meta hoje é chegar onde o Maicon já está.

Abraços a todos os demais familiares e amigos do Maicon... vocês também são especiais para Cristo Jesus.

Abraços

Nossa jornada continua...

Nuno Abruzzi & Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com