Idioma

segunda-feira, 4 de julho de 2011

As Boas Novas

Oi pessoal

Estava pensando estes dias e me deparei com a seguinte situação: será que escolhi certo o nome do meu blog? Sabe por que ?

Na verdade, as boas novas significa o Evangelho do Reino de Deus, ou seja, o próprio Senhor Jesus, e fiquei preocupado se isso não estaria errado diante da pessoa DELE?

Porque o que escrevo aqui, são minhas opiniões, pensamentos e revelações do Espírito Santo em minha vida, mas chegar ao ponto de comparar com o Evangelho, é loucura (comparar ref ao título, pois sei que as escrituras por si só já são suficientes, inclusive Deus disse que tudo o que for acrescentado a ela, é considerado maldito)

Então, por favor, o que vocês me dizem?

Acho que vou trocar o nome do blog...

Aproveito pra reforçar que Deus é o mais interessado em nossa vidas...

Boa semana

Nuno Abruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com