Idioma

sábado, 23 de setembro de 2017

Tolice ou burrice? O que prefere?

Boa noite!

"Tens visto um homem precipitado no falar? Maior esperança há para um tolo do que para ele."  (Provérbios 29 : 20)

Há uma grande questão: qual o tempo pra tudo? A palavra de Deus nos orienta que existe um tempo para todas as coisas, mas como nos portamos diante disto?

O Evangelho hoje, acredito, está sendo mais difundido no mundo, mas como ele está sendo e de que forma está? Não há Evangelho sem que haja o anúncio das Boas Novas do Reino de Deus, mas isto muitas vezes se confunde com a nossa forma de anunciar e o modo também.

Existem inúmeros ensinos no Evangelho dando conta de que nossa boca carece cuidado, assim como nosso coração, nossa mente e nosso meditar.

A Palavra está cheia de instruções, cabe a cada um de nós buscarmos nela e no seu Escritor, a forma correta para lançarmos a mesma aos corações de muitos. E vejam bem, há uma forma correta, tenham certeza disto.

"Mas, quando vier aquele, o Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir."  (João 16 : 13) "Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar."  (João 16 : 14)

Abraços!
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com