Idioma

segunda-feira, 26 de março de 2018

Protegido do mal

Boa noite!

"Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal."  (Provérbios 1 : 33)

Amados(as), saibam de uma coisa, aquilo que nós sabemos que é correto, diante de Deus e dos homens, façamos!

Não importa se muitos ou milhares não nos derem ouvidos, nem se quer uma simples satisfação que seja, mas façamos nós a nossa parte, para conosco mesmo, com o nosso próximo, em nosso trabalho, em nossa vida pessoal e é claro perante Deus o nosso redentor. Nossas atitudes e palavras devem ser para a glória de Deus, sempre.

É triste não vermos mais situações de respeito, mínimo, como o cumprimento de nossa palavra assim como o senso de responsabilidade de nossas atitudes. Muitos dão desculpa do tempo, outros do conhecimento, alguns das circunstâncias, talvez alguns não estão nem aí mesmo, mas onde está o nosso minimo conceito de respeito?

Triste! Mas, que bom saber que ALGUÉM não nos trata com desdenha, não nos trata como lixo, não nos trata com indiferença, malícia e "esperteza". Tem um Deus criador que presta atenção no que falamos e nos que fizemos e está sempre interessado em nos ajudar e corrigir, inclusive, interessa-se num simples OBRIGADO FILHO. Justo Ele que nem precisa nos agradecer por nada, nada mesmo, pois Ele é quem merece sempre o nosso melhor. Atentar os ouvidos a um comportamento justo e respeitoso diante de Deus nos dá tranquilidade e sem temer o mal, que maravilha.

Obrigado Deus por não nos deixar "na mão", nunca, não ser desrespeitoso/irresponsável conosco e por gostar da gente mesmo quando muitos, sabe-se lá porque, não nos tem respeito (mínimo).

A ti honra, glória e majestade, ontem, hoje e sempre Senhor.
Deus é bom.

Abraços!
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com