Idioma

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Aprender o que significa...

Boa noite!

"Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento."  (Mateus 9 : 13)

Cristo não veio para "os sãos", mas para "os enfermos". Ele também não pede "sacrifícios" mas compaixão, piedade, amor e colocar-se no lugar do outro, estar com outro.

A voz de Cristo é suave mas firme, e não volta atrás, por isso, aquele que a ouve e "dá ouvidos", tende a inclinar-se a uma posição de aproximação com Deus.

Mas isto não faz ninguém melhor do que ninguém, na verdade só mostra mesmo é que todos, isso mesmo, todos sem qualquer distinção, carecem da mesma pessoa e do mesmo amor.

Ainda hoje, falava para minha filha que Deus ama a todos igualmente, sem qualquer tipo de exceção, Jesus ama o ser humano, ama a criação como um todo pois no princípio quando Ele fez tudo o que hoje vemos, Ele disse que ficou muito bom, isto nos remete a entender que Ele gostou do que fez, mas que pena que "nós mesmos" é que destruímos tudo o que Ele fez.

Mas há tempo! Cristo está vivo e continua com seu amor e com sua graça, com sua misericórdia e com a sua voz chamando a todos tantos quantos forem possíveis.

Ouça-o!

Abraços!
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com