Idioma

domingo, 7 de abril de 2019

Olhos aos céus

Bom dia!

"Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?"  (Mateus 6 : 26)

Eu me pergunto: eu tenho olhado para o céu?

Jesus menciona uma criatura que está no mesmo ângulo de visão que Ele, e isto deve ser para que possamos também olhar para Ele e não esquecer de que Deus contempla não só o passarinho, mas o ser humano.

A cada instante, a vida no planeta tem se tornado mais competitiva, árdua e fria, porque é tanta coisa para se fazer que não estamos mais conseguindo tempo para pensar, para lembrar, para levantar os olhos e o coração.

E nisso estamos esquecendo do nosso valor para com Cristo. Mesmo que não merecemos, ainda sim Deus nos vê com misericórdia e amor.

Mas temos que olhar para o céu, contemplar no pequeno e ver o grande ato de cuidado de Deus e entender que não podemos caminhar em direção ao que não irá nos salvar, socorrer, mas lembrar de que há um alguém que nos tem sustentado, e isso não tem preço nem tempo que pague, porque o nosso valor para com Cristo é superior e eterno.

Para o alto! Veja!

Abraços!
NunoAbruzzi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com