"Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. 2 Timóteo 1:7"
O Espírito Santo é o agente dos céus, na terra, para conduzir pessoas ao caminho para Deus, isso por incrível que pareça significa primeiro arrependimento, depois conhecimento e depois uma vida com o Eterno.
E quando falo Eterno, não me refiro apenas a eternidade, mas a vida atual com o Pai Celestial agora, já.
Então por isso sei que, algo covarde não teria poder, amor e equilíbrio para transformar algo, pelo contrário, o Espírito Santo é algo tão corajoso, destemido e poderoso que encara o nosso eu, lá no fundo de nossa alma e nos faz a pergunta: você é ou não é isto que acabaste de conhecer em si mesmo?
Acredito que, o grande desconforto a respeito das coisas de Deus se dá porque, elas confrontam com o que somos e isso nos causa desconforto (em mim foi assim que aconteceu). Entender que, algo está errado, mesmo que "pequeno", dentro de você há algo de errado e Deus quer mudar isso e melhorar, e Ele realmente faz isso.
Nossos pais, padrinhos, familiares e pessoas mais próximas tem uma grande e importante missão em nossas vidas pois foram escolhidas também para serem condutores de força, poder, amor e equilíbrio, mas acima de qualquer pessoa, Deus em sua própria existência pelo Espírito da Verdade, nos faz ver que ainda assim precisamos encontrar os verdadeiros propósitos de nossas vidas, e isto cabe a Ele.
Mas o Espírito Santo que veio habitar em nós (a verdadeira igreja de Deus) nos traz a possibilidade de andarmos nas situações trazidas no pequeno trecho de 2 Timóteo, e veja, se pararmos para meditar o quão precioso são estes quesitos em nossa vida, iremos viver algo tão valioso que acredito fará grande diferença no hoje e no por vir.
"Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder. Efésios 6:10"
Abraços
NunoAbruzzi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com