Idioma

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

João 19

Bom dia

João 19
10 Disse-lhe, pois, Pilatos: Não me falas a mim? Não sabes tu que tenho poder para te crucificar e tenho poder para te soltar?
11 Respondeu Jesus: Nenhum poder terias contra mim, se de cima não te fosse dado; mas aquele que me entregou a ti maior pecado tem.

Realmente, nada é nosso, pois tudo o que somos, temos, foi Deus quem nos deu, por isso, precisamos saber usar aquilo que temos recebido em nossas mãos, seja um filho, marido, esposa, emprego, dinheiro, etc.

Cuidemos para que possamos saber usar a autoridade que temos em nossa vida.

Jesus te ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com