Idioma

domingo, 18 de outubro de 2009

Ouça... Deus está falando

Boa noite

Mateus 13
9 Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.

Esta é uma frase muito forte, apesar de curta e simples. Se pararmos e prestarmos atenção nela veremos que realmente, Jesus quer nos mostrar que precisamos prestar atenção em sua palavra, na qual é a palavra de Deus.

Como temos ouvido tantas coisas ultimamente, nos mais diversos lugares e meios, as quais não nos trazem nenhum tipo de benefício e crescimento, ao contrário, nos traz discórdia, tristeza e fazem com que não percebemos o foco para as nossas vidas, que é a palavra de Deus.

Jesus diz que a fé vem pelo ouvir, o ouvir a palavra de Deus, o plano de salvação para a raça humana.

Hoje ainda, num dia abençoado por Deus em meio a comunhão com irmãos na fé em Cristo, conversando com um irmão que estamos conhecendo chamado Adriano, ele contava que a alguns anos atrás ele não acreditava que um dia alguém tinha morrido por causa dele, parecia bobagem ou história, mas quando ele começou a dar crédito para aquilo que ele ouviu um dia sobre Jesus, pode começar a entender e ver que realmente Deus tinha um plano para a vida dele.

E Deus tem para você também, querido(a)...

Eu sei que um dia, num determinado dia de sua vida, a palavra de Deus que para você foi pregada, irá florescer e fará em você um lindo jardim o qual o Senhor irá regar todos os dias...

Seja como o Adriano, como eu, como minha esposa, e tantos outros neste planeta, creia que Jesus veio em carne e morreu para poder ti dar a chance de conhecer o amor de Deus.

Quando penso que Cristo fez isso por mim e tantos outros, me encho de emoção e alegria por saber que Deus me ama.

Lembre-se, quem tem ouvidos, ouça...

Jesus te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com