Idioma

domingo, 28 de fevereiro de 2010

"Dia de Festa"













Bom dia
A paz de Cristo seja com todos
Gostaria de registrar aqui no Blog, minha alegria pelo que Deus nos proporcionou ver no dia 21.02.2010, quando pela bondade do Pai realizamos um evento com as crianças de um bairro em Sapucaia do Sul, conhecido como Barreiras Boa Vista.
Buscamos levar até eles o auxílio de cortes de cabelo e depois, brincadeiras, aula bíblica e para encerrar um gostoso lanche.
Parece tão pequeno, mas como foi gostoso ver a presença de Deus em vários momentos daquele dia. Jesus sempre pediu tão pouco de cada um de nós, para que juntos com este pouco de cada um, conseguimos fazer algo grande. Tanto é que para alimentar 5.000 homens e mulheres (fora crianças que provavelmente havia entre a multidão), o filho de Deus só precisou de 5 pães e 2 peixes.
Mas sabemos que muito maior que o alimento físico, todos precisamos é do alimento espiritual, pois este nos alimenta de verdade e nos faz ir atras de todas as coisas.
Foi muito bom, e oramos em Cristo para que este "dia de festa" como as crianças chamaram, possa ser tornar mais frequente e que o Amor de Deus tome conta delas, de suas famílias e de nós também.
Que o amor de Deus e o de seu filho e salvador Jesus Cristo, entre na tua casa, na tua vida, mexa com a tua estrutura e sare todas as feridas.
Março, aí vamos nós....... enquanto Cristo não voltar, Senhor cuide das crianças e nos capacite a propagar o amor que vem de Ti.
Abraços, Nuno Abruzzi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com