Idioma

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Você O quer ... ?

Bom dia

Você entende que Cristo pode mudar a tua vida? Você entende que Jesus tem a solução para todos os teus dias?

Eu gostaria então de fazer uma oração contigo, a qual se você assim sentir em teu coração, repita ela em voz alta, em silêncio, em pensamento, enfim de coração.

Deus, eu gostaria nesse momento de entrar em tua presença, pelo nome de Jesus, o qual tenho ouvido falar que é o caminho para uma nova vida, a vida que o Senhor tem para mim, por isso Deus, quero me achegar a Ti e por entender quem é o Teu Filho amado, reconhecer que sou falho e pecador, reconhecer que preciso de Ti. Quero Senhor, reconhecer em Tua presença que Cristo Jesus é o teu filho enviado ao mundo para me salvar, quero reconhecê-lo como meu único e suficiente salvador, reconhecer que ELE morreu por mim na cruz do calvário para me proporcionar o direito da vida eterna, por isso Senhor eu me humilho diante da sua presença e peço a Ti o perdão sobre minhas falhas e pecados. Em nome de Jesus Cristo, peço que o Senhor use de sua misericórdia e escreva o meu nome no Livro da Vida e quero a partir de hoje começar a Ti buscar através de Cristo, pois entendi que ELE me dá a oportunidade de ser feito filho de Deus. Obrigado por abrir meus olhos e o coração e peço, em nome de Jesus, que o Senhor me ajude e auxilie nesta nova caminhada e que o Teu Espírito Santo esteja comigo até o fim dos meus dias ou até a sua volta. Obrigado Senhor pela tua bondade e misericórdia comigo, em nome de Jesus Cristo, amém.


Que Deus te abençoe amado(a) e verás que sua nova vida em Cristo Jesus será de vitórias e que nunca mais você estará sozinho, pois ELE disse que aos que o aceitarem como Deus, ELE nos enviaria o consolador, que é o Espírito Santo.

Fico feliz pela sua decisão e entendo se ainda não está se sentindo apto a tal atitude, mas lembre-se de que não somos "bons" o bastante para dizermos que um dia quando estivermos prontos iremos em busca de Deus, porque pela nossa naturalidade pecaminosa, nunca chegaremos a tal ponto em nossa vida, somente Jesus pode mudar nossa história, então não pense que você ainda não está pronto ou que você não merece ter a oportunidade de ser feito filho de Deus, porque Deus sabe que não temos condições naturais para isso, por isso que Seu amor para conosco nos possibilita aceitar o sacrifício de Jesus e aí sim sermos transformados, melhorados e felizes na presença do Rei.

Um abraço irmã0(ã)

Nuno Abruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com