Idioma

terça-feira, 16 de agosto de 2011

O que é o Amor ?

Bom dia


Hoje, fala-se muito em amor, amor e amor, mas será que sabemos o que é o amor realmente?


A Bíblia diz o seguinte:
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; (ISTO ESTÁ EM 1 CORINTIOS, CAPITULO 1 POR DIANTE...)

Hoje, muitas coisas viraram o significado da palavra amor, até apelidos, mas o VERDADEIRO amor, o PERFEITO, o mais PURO, é o de Deus para com o ser humano, principalmente quando o Senhor enviou seu filho Jesus, o Cristo, para morrer numa cruz para nos salvar do pecado.

Deus afirmou isto em sua palavra porque ELE mesmo disse que AMOU o mundo de TAL MANEIRA, que deu seu filho unigênito para que TODO aquele que NELE CRÊ, não pereça, mas tenha a VIDA ETERNA.

Reflita neste AMOR, porque ele ainda existe, Deus não nos deixou desamparados quanto a este amor, porque ao morrer na cruz, Jesus mostrou que nos amava e por este ato, nos deu o direito de também sermos feitos filhos do Deus altíssimo.

Quer coisa melhor que ser FILHO DE DEUS?

Aceite em sua vida este sacrifício, e busque esse amor de Deus através de Jesus.

Obrigado Senhor por cada vida que leu esta mensagem... que o Senhor abençoe a todos.

Abraços
Nuno Abruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com