Idioma

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Adoção

Boa tarde

Romanos 8:15
Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de ADOÇÃO de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.

Em tempos onde tudo é adotado, principalmente os animais, existe alguém que nos adota como herdeiros, não para esta terra mas para um Reino Eterno.

Somos a imagem e semelhança de Deus, mas além deste fato, Deus quer nos fazer seus filhos, por meio de Cristo Jesus, o qual enviou seu Espírito, que é Santo, para nos convencer e nos esclarecer este detalhe: mas a todos quantos o receberam, Deus dá o direito de sermos feitos seus filhos, a saber, aos que crerem em Jesus.

O mundo sofre, as crianças sofrem sem família, mas quando entendemos esta verdade, conseguimos a clareza no entendimento sobre esta adoção de Deus para o ser humano. Jesus pede para que vejamos Nele o exemplo, assim, também precisamos falar desta verdade para que outros sejam adotados.

Adoção significa escolher, isto quer dizer que Deus nos escolhe quando nos deixamos ser feitos filhos, pois esta promessa se estende a todas as pessoas que se deixarem adotar.

Deus quer nos adotar, porque? Porque ELE nos amou.
Não consegue entender? Não irá, pois não entendemos este amor com nossa inteligência e sabedoria, mas com os nossos sentidos e emoções. Tudo é claro, através do Espírito de Deus.

Você é durão? Casca grossa? Macho Man? Duro na queda? Fanfarrão? Baita grosso? Coração de Pedra?

É, se torna um pouco mais complicado o sistema de adoção, mas ainda sim, Deus consegue transformar um coração de pedra e em carne e após isso, habitá-lo.

Pergunte a si mesmo se suas ações e pensamentos condizem com o que Deus pede? Isto também faz parte do processo de adoção.

Deus é simples... satanás é que quer complicar as coisas.

Procure Deus através de Jesus para que seu nome tenha o sobrenome de Deus: Eterno.

Abraços.
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com