Idioma

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Eu quero essa firmeza

Bom dia

Perguntou-lhes, pois, a que hora se achara melhor. E disseram-lhe: Ontem às sete horas a febre o deixou. Entendeu, pois, o pai que era aquela hora a mesma em que Jesus lhe disse: O teu filho vive; e creu ele, e toda a sua casa. João 4:52-53

Linda passagem onde mostra o tamanho da confiança que devemos ter na PALAVRA de Cristo, pois o que ELE diz, tá dito, não tem "churumela"...

A dúvida sempre irá combater a fé, até porque a fé é um dom que Deus nos concede, o que então entendemos que nós propriamente não a temos, mas a conseguimos se a buscarmos. Mas também a dúvida e os "medos" combatem esta posição que nós estamos buscando com Deus.

Mas independente de qualquer "força" contrária querer barrar nossa busca, Deus revelou em Cristo que "TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ", e quando isto vem de Jesus, como a Palavra descrita anteriormente em João 4, não tem problema se estamos longe da situação ou se algumas pessoas irão querer nos deixar "desmotivadas" quanto ao que Deus diz, porque acima de tudo e de todos, Cristo tem poder para tudo.

Talvez, algo não ocorra conforme o nosso entendimento e raciocínio, mas ainda sim, Cristo não deixou de ser quem ELE é.

Abraços
p.s. tem uma música que diz assim: não há muralhas, que ficarão de pé, diante de mim... e aí, vai derrubar ela com Deus ou não vai?
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com