Idioma

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mudança requer mudança

Boa noite


1João 3:18  Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade.

Conversão significa mudar, mas mudar não apenas aquilo que se diz, mas sim o que se vive. Deus enviou a Cristo para mudar o nosso destino, lembra?

Essa semana, em uma conversa com familiares falávamos sobre a questão da mudança, como ela é implícita naquele que realmente muda e fosca naquele que se diz mudar. A nossa conduta, o nosso viver nos "condena" quem somos, não adianta se esconder em palavras e religiões, você precisa assumir quem realmente é e pedir a Deus que o ajude a mudar e mãos a obra.

É tão ridículo você (e eu) nos escondermos numa "idéia", "imagem", "religião", "status", porque Deus sabe o quão "podre" nós somos, quanto mais em situações como estas que podemos nos meter.

Jesus mesmo disse que a árvore é conhecida pelos FRUTOS, ou seja, sabemos que tipo de "espécie" somos por nossas atitudes e demais situações de nossa vida.

Falando sobre mim, é tão difícil ser o que escrevo que muitas vezes, Deus me soca "guela abaixo" as frases e textos que posto neste blog. Não posso ser hipócrita para viver assim... Eu não posso pregar moral de cueca... não que eu não possa errar, mas Deus quer nos levar a um caminho mais perto da SUA realidade...

Estou cansado de ver e ouvir pregadores de boas obras... programas de rádio e televisão... canais de TV... homens importantes... célebres pensadores, escritores... e tantos outros...

Tudo se resume a uma palavra: Deus!
Voltemos para Deus... chega de discursos, eu quero é Deus... chega de mega-eventos, eu quero é Deus... chega de especiais de fins de ano e temporadas, eu quero é Deus...

Sabe porque? Deus se resume em sua Palavra e nela você encontra o caminho... o mundo já se perdeu porque se perdeu de Deus...

Ainda há esperança? É claro! Resposta: Deus!

Jesus disse que seu povo se perdia (e se perde ainda hoje) por falta de entendimento... e este entendimento se diz quanto a conhecer a Sua Palavra...

Mudar.... mudar... mudar... mudar...

Mas mudar apenas por mudar não serve, tem que ser por Deus... para Deus e com Deus...

Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com