Idioma

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Rui e Márcio

Boa noite


Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. Salmos 118:28

Esses dois "caras" na foto, são exemplos da misericórdia, amor e poder de Deus.
Ambos foram curados e renasceram... o da esquerda de camisa azul se chama Rui Severo (meu vizinho), o da direita se chama Márcio Tavares (meu irmão).
O Rui a alguns anos atrás estava fadado a morte pela medicina, pois estava com câncer em várias partes de seu corpo, sendo que os médicos o haviam liberado para ter baixa do hospital, pois o que eles puderam fazer, já haviam feito.
O Márcio em Dez/2009 sofreu um grave acidente de carro onde por muitos meses ficou em coma, sendo que, ao ser levado para o HPS de Canoas, estava em coma grau 4, sendo que se chegasse ao grau 3 seria decretada morte cerebral.
Tanto um quanto o outro estão aí, vivos graças a Deus... essa foto foi tirada em minha casa, agora em Fev/2013. Eu pude acompanhar de perto a situação do Márcio, sei o quanto foi difícil, mas Deus o livrou da morte pois creio que ainda tem muita coisa pro Márcio fazer para o Reino dos Céus. Eu esqueci de comentar, o Márcio é compositor e cantor. Recebeu uma cirurgia de traqueostomia e por um determinado tempo, está aguardando uma cirurgia para a retirada do T inserido na sua traquéia, para depois voltar as atividades... Detalhe, o acidente foi tão feio que o Márcio, pela medicina, deveria estar “vegetando” numa cama, mas ele ta aí, com sua memória sendo restaurada, seus movimentos, enfim, todas as situações normais que Deus nos permite. É milagre mesmo...
Quanto ao Rui, o conheci já curado, pois ao vir morar perto de sua casa, ele já havia sido agraciado pelo dom de Deus. O Rui nunca desacreditou na vida, nunca se entregou, murmurou, sempre buscava tocar a vida da mesma maneira quando não tinha o câncer... procurou ajuda, junto a amigos e familiares que oraram por ele, ungiram ele, e pediram a Cristo Jesus que se fosse da vontade do Senhor, que ele pudesse receber a cura para esse mal. E recebeu, Deus ouviu e sentiu (creio eu) o desejo e o pedido do Rui em receber essa graça. Ele tem os exames para comprovar... realmente a coisa era feia. Mas Deus é bom!
Eles estiveram na minha casa, tomando um mate, e eu senti de tirar uma foto e escrever isso para que, quem estiver precisando de ajuda, possa entender e acreditar que Deus não mudou, continua realizando obras de curas e milagres. Muitos, é verdade, não recebem essa graça, mas isso só Deus pode explicar, mas independente de curar o corpo, a matéria, Deus quer curar nossa alma e coração. Muitos hoje, em plena saúde, estão cansados, feridos, humilhados, acidentados, por inúmeras situações, ocorridos, fatos, pessoas, pestes, e outras coisas mais, então podem receber e entender que muito mais que curar o corpo, Deus quer curar o nosso interior.
Cristo disse, vem a nós o Teu Reino, e esse Reino é para dentro do homem, pois quando O buscamos, ELE disse que Rios de Água VIVA fluiriam dentro de nós.
Isso não é religião, porque eu não me considero um religioso, mas sim busco ser um filho de Deus, e é isso que Jesus Cristo veio anunciar, que através DELE, nós podemos ser feitos Filhos de Deus.
Muitos “Ruis” e “Márcios” estão recebendo ainda hoje o favor de Deus. Eu sei que o ser humano precisa entender isso, que carecemos do amor de Deus, do perdão e da salvação.
Valeu Rui e Márcio por permitirem esse breve relato da história de vocês.
Se você conhece alguém que necessita ser estimulado a crer em Deus, no seu amor, compartilhe essa mensagem, pois ela pode ajudar... eu creio...
Jesus disse, eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. Eu vim para os doentes, não para os sãos. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandece nas trevas.
Deus nos abençoe....sempre!!!!

Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com