Idioma

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Obrigado aos noivos...


Boa tarde


E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. 1 Coríntios 13:2

Neste último dia 02 de Fevereiro, vivi momentos inesquecíveis junto a familiares e amigos, pois minha irmã mais nova acabara casando. Como o tempo passa rápido realmente, dias atrás eu brincava com ela, fazia ela dormir (quando eu não dormia primeiro), jogava vôlei, dava bonecas e bichos de pelúcia, a levava pra passear, me apavorava quando ela chorava (vivemos dias difíceis para quem lembra), levava nas festinhas com as amigas, esperava nos retiros da igreja, e daqui a pouco, mulher, madura, linda, cheia de alegria, começando uma nova etapa com o meu amado cunhado, o qual sei o quanto ele a ama e a defende/protege.

Entendi, o tempo está passando... estou envelhecendo...risos, mas com a graça de Deus, vivendo dias e momentos ao redor de pessoas maravilhosas. Não por ser minha irmã, mas a Nine é alguém especial. Projetada pelo Senhor para ser filha de Deus junto ao Reino dos Céus.

Seu casamento foi muito bom. Estão todos de parabéns. Como disse o meu cunhado Robson em meio a festa, todos ali eram pessoas escolhidas as quais eles dois sabiam que poderiam contar quando necessário, assim como nós convidados também sabemos que com eles podemos contar quando preciso for.

Chorei, sorri, com tudo o que aconteceu. Estou alegre pelo que vi.

Que Deus esteja no meio desta união, pois Ele é a Rocha fundamental desta casa (e todas mais). Que nosso salvador Jesus Cristo conceda a sua paz todos os dias. 

Parabéns Nine e Róbi, pelo grande dia.
Deus os abençoe, sempre.

Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com