Idioma

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tchê, vai indo lá...


Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? Mateus 24:3b

Quem acredita em fim do mundo, põe o dedo aqui!

Não é fácil crer e quem dirá pregar isso.

Em Mateus no capítulo 24, narra a passagem onde Jesus Cristo fala algo sobre sinais e finais dos tempos. Não esqueça, a Bíblia é um livro de fé. O Reino de Deus é entendido por fé. Jesus Cristo é alguém que acreditamos por fé. Tudo que engloba a Palavra de Deus é por meio da fé. E a fé é um dom de Deus, ou seja, é algo que ELE nos dá se buscarmos exercitar em nós a busca pela fé.

Eu creio que os sinais da volta de Jesus Cristo começaram depois que ELE próprio subiu aos céus e enviou o Seu Espírito Santo, logo após a Igreja Primitiva começou a realizar a Obra de Deus e o próprio Evangelho de Deus começou a ser perseguido.

Guerras e rumores de guerras existem a milhares de anos, fome e miséria também, crueldades e corrupções igualmente, e todas as demais sortes de situações ruins existem a milhares de milhares de anos. Mas Jesus não mente, ELE disse algo sobre isso que nos deixa “plugados”, pois ainda hoje, enquanto ouvirmos essas coisas, lambrai-vos que o filho do homem um dia voltará.

A situação sobre a volta de Cristo é um tema importante, mas o que quero me reportar é que não podemos desconsiderar a Palavra de Deus quando ela diz que, existem sinais os quais estão escritos onde nos mostra que precisamos buscar a Deus pois um dia, haverá fim. Antes do meu e do teu fim, e antes do fim do mundo, saibamos que precisamos buscar a Deus.

Esta postagem não é para incitar o medo mas para alertar...

Será que hoje poderíamos dizer, vem Senhor Jesus?
Que possamos gerar algum fruto bom ainda nesses dias...

Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com