Idioma

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Espero um pouco, um poquinho mais

Boa tarde

Tiago 5:7-8 Sede pois, pacientes até a vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba a chuva temporã e serôdia. Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está próxima.

A fé produz a paciência e o dissernimento de esperar, esperar, esperar. Você gosta de atrazos? Quem gosta?

E você acha que Jesus Cristo está atrasado?

Muita coisa em nossa vida passa pelo "teste do tempo", pois se formos firmes, conseguiremos chegar... onde? Pois é, essa é a questão...

Muitos já morreram e não viram muitos sinais, e ainda hoje nós (ou melhor, falo por mim mesmo) estou(amos) aqui nesse mundo, na luta, na peleia... para chegar onde? De que maneira? Com que finalidade?

Eu creio que existe um novo mundo, onde Deus irá reinar, e esse mundo construído por Deus é o mesmo que Jesus disse lembra? "Eu irei e vos prepararei um lugar, e este lugar vos levará para mim mesmo.

Isso é bom? É claro que é... mas a que preço? A que custo? De que forma? Por qual meio?

Mesmo quando encontramos a Cristo e nos entregamos a ELE, vem o teste do tempo... esperar, esperar, esperar...

Mas confesso, é a única pessoa que não me "incomoda" em "tanto atraso", apesar de que, a cada dia que eu vejo o mundo mais pobre em todos os sentidos mais preciosos de vida, ainda sim, como é bom saber que um dia, Deus estará resgatando a sua igreja... a sua noiva...

Tarefa árdua, tanto para os que crêem quanto para o próprio Senhor, pois penso que muitas vezes, Deus pode olhar para a terra e se perguntar: só isso? Já deviam estar melhores? De novo!, ainda não entenderam. Não é por aí, sai daí gurí. Não foi por falta de aviso. Só mais um poucochinho meu filho. AlElUiA!!!!!! Esse é meu filho, mas não "te gava".

Esperar é parte da vida Cristã, mas não podemos de braços cruzados, mas de mangas "arregaçadas", pois a sempre alguém precisando receber a verdade.

Tem uma frase que diz: quem espera, sempre alcança.

Mas eu espero mesmo, é que Jesus Cristo alcance o teu/meu coração.

Abraços
NunoAbruzzi





Sede pois, irmãos, pacientes até à vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba a chuva temporã e serôdia.
Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está próxima.

Tiago 5:7-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com