Idioma

domingo, 15 de março de 2015

Estamos felizes

Boa noite

Recebemos um presente de Deus, é claro que, tivemos a nossa "participação" nisso, mas quem realmente dá o veredito é o Pai Celestial, pois foi ELE quem criou a vida, a qual veio de sí mesmo, pelo Seu sopro, pelo Seu fôlego, lá no início e ainda hoje, sua palavra continua ocorrendo.

Filho é algo sério mas ao mesmo tempo é algo divertido, é algo "caro" e o maior barato, é puro e complexo, é frágil e forte, é pequeno mas Deus disse que deveríamos ser como eles, para entendermos e aceitarmos o Seu Reino.

Ser pai vai ser um grande desafio mas uma grande escola, assim como ser marido, ser homem, ser justo, ser amigo, ser correto, ser sincero, ser humilde,... é não será fácil, mas Deus não nos deixa desamparados pois ao nos conceber esta responsabilidade, sabe que se precisarmos recorrer ao Seu Espírito, Ele nos concede o melhor caminho, a melhor conduta.

Assim como disse a muitos, precisaremos da ajuda de muitos amados familiares, irmãos e amigos, pois não somos os donos de toda a ciência e sabedoria, estamos aprendendo uns com os outros, mas com certeza, Deus quer estar no meio de nós para nos auxiliar em todas as coisas.

Obrigado Deus por esta benção.
Obrigado a todos pelas orações.
Que o Senhor abençoe esta gestação de minha esposa.


Abraços
NunoAbruzzi

2 comentários:

  1. NewDawn GSE Resource Management is a additional of Dubai Worldwide Investment LLC (DIC), the international economical dedication arm of Dubai Holdings, an economical dedication company almost entirely possessed by Dubai's leader, Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum.
    cheap runescape gold

    ResponderExcluir

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com