Idioma

domingo, 12 de julho de 2015

De graça recebemos...



Boa noite
Quanto tempo... mas ainda bem que ainda há tempo.

Dias atrás em um site, descobri a história de um jovem cantor cristão, que entendeu o verdadeiro chamado daquele que recebe o dom de Deus de ajudar pessoas a adorá-lo por meio de músicas e canções. Seu nome é Keith Green.

Um dia, ele entendeu que o que ele recebia dos céus não era dele, e que por entender isso, passou a não cobrar mais por suas músicas e assim, em cada local que ele cantava, distribuía cds para que as pessoas pudessem levar para casa as canções que o nosso Senhor o havia emprestado.

Creio nisso, a Palavra nos diz que de graça recebemos e de graça também devemos dar.

Aquilo que nos é concedido por intermédio de Jesus Cristo, não pode ser cobrado, não pode ser vendido, mas sim dado, servido.

Jesus veio para nos servir e da mesma forma, quer que sirvamos a Deus, em Espírito e em Verdade.

Que Deus também toque em nossos corações e nos mostre o que precisamos dividir com as pessoas, compartilhar com elas algo que recebemos e que não é nosso, de uso egoísta e exclusivo.

Valeu Green pelo seu testemunho.

E na próxima postagem, quero falar de um outro testemunho e de um milagre que aconteceu em minha vida e na vida de minha família.

Beijos
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com