Idioma

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Meu desejo ou SEU desejo?

Boa noite

Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do seu coração. Salmos 37:4

Qual o teu maior desejo?
Qual o meu?

Existem muitos com certeza, dentro dos nossos corações, desejos dos mais diversos, movidos por inúmeras situações.

Antes, no mesmo Salmo 37, o salmista escreveu "entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará".

Isto tem sentido com a vida, como um todo, não só física mas intelectual, sentimental, espiritual, etc., e se entregar não é coisa fácil, nunca foi, mas não é impossível.

Nossa entrega pode gerar em nossa vida algo muito oportuno, que é satisfazer vontades que são nossas, ao mesmo tempo que estaremos satisfazendo a vontade do Pai em nos entregarmos para Ele.

Mas temos que ter em mente que acima da nossa vontade e desejo, está a de Deus pois Ele detém todo o poder, toda a ciência. Isto não pode nos fazer acomodados diante de nossas orações com o Pai, mas isto nos dá um norte de sabermos quem está no controle das coisas.

Tenho um desejo de que minha avó seja restaurada para que ainda possa, junto a nós, viver alguns momentos mais, mas não sou Deus, e sei que Ele sabe o que é melhor para ela e para nós. Como disse um grande amigo agora a noite para mim "eu creio que nossa vida não tem fim", e concordo com isso, e sei que onde a minha avó esteja agora e no por vir (daqui a alguns minutos) o importante é ela estar salva em Deus e desfrutar de uma vida eterna prometida por aquele que não é homem para mentir, nem filho do homem para que minta.

Me conforta saber que o meu desejo, humano ou espiritual, se cumpre na vida não só da minha avó amada, mas na vida dos meus familiares. Porque eu sei em quem tenho crido!

Um abraço.
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com